Renault Pulse

A Renault apresentou neste último domingo (30) na Índia o Pulse, seu novo hatch compacto para o país asiático, que nada mais é do que uma versão reestilizada e com logotipos trocados do Nissan March, recém-chegado no mercado brasileiro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação ao compacto japonês, o Renault Pulse apresenta uma nova frente, que agrega uma espécie de um “bocão” com entradas de ar e suporte de placa, vincos mais marcantes, entre outros. Apesar de não parecer, o farol do francês é praticamente o mesmo do March, porém, com base inferior achatada.

Na lateral, o modelo não mudou sequer um vinco. As linhas circulares das janelas e o vinco inferior na base das portas, por exemplo, permanece como no Nissan. Somente as rodas ganharam um novo desenho.

Renault Pulse

Partindo para a lateral, vemos lanternas com nova iluminação interna – com elementos circulares –, tampa com vincos mais marcantes, além de um para-choque redesenhado com maior área para o suporte de placa e linhas profundas.

No interior, as semelhanças continuam dominando. Apenas o volante adotou o logotipo losango da Renault, enquanto o sistema de som é novo, e nada mais.

Sob o capô da “novidade”, marcará presença um propulsor 1.5 litro dCi a diesel que entrega 65 cavalos de potência, focado na economia de combustível. Haverá ainda outro bloco 1.2 litro a gasolina, reservado para alguns meses após o lançamento do carrinho na Índia.

Renault Pulse

Na lista de equipamentos de conforto, o modelo possui de série ar-condicionado automático, vidros e travas elétricas, sensor de estacionamento, abertura das portas e partida do motor sem chave, entre outros.

As primeiras encomendas do Renault Pulse 2012 serão aceitas durante o Salão de Nova Delhi em 2012, onde também será divulgada a sua ficha técnica e seus preços.

[Fotos: India On Cars]