E o nosso primeiro Renault de nascença começa a viajar pelo mundo. O Sandero passou a ser exportado para a Argentina neste mês. Um lote de 2 000 unidades foi embarcado para o país vizinho com motorização 1.6 16V e o inédito 1.5 a diesel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Não é só: o hatch fará sua estréia européia no estande da Dacia, em Genebra. Os europeus gostaram tanto do projeto que uma versão notchback (mistura de sedã e hatch) está sendo desenvolvida lá com ajuda da equipe brasileira. Será uma espécia Logan com faróis de Sandero e visual calcado no Laguna. A Quatro Rodas publicou uma nota a respeito na edição de março.

Ela confirma uma informação que já havíamos ouvido, que o próximo derivado do Logan no Brasil poderá ser este modelo, embora o jornal Estado de São Paulo tenha dito que o Samdero “EcoSport” esteja nos planos também.

Se tivéssemos que apostar em um dos dois, certamente escolheríamos o Sandero jipe porque o EcoSport está sozinho nesse segmento de sucesso.