Renault Sandero Stepway 2015

Renault Sandero Stepway 2015

Assim como na geração anterior, o novo Renault Sandero contará com a companhia da versão aventureira Stepway no mercado. A fabricante francesa está apresentando ao público em seu estande no Salão do Automóvel de Moscou, na Rússia, o novo Renault Sandero Stepway, que será lançado no Brasil provavelmente durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014, que acontece entre outubro e novembro, e estrear nas concessionárias logo depois.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como na primeira versão, o novo Renault Sandero Stepway 2015 é aventureiro apenas no visual. Por fora, o modelo se diferencia da versão convencional pelos para-choques com desenho mais robusto, moldura nas caixas de roda, saias laterais, rodas com novo desenho, rack de teto longitudinal, defletores traseiros, faróis e lanternas escurecidos, entre outros. Já no interior, há apenas detalhes metálicos e bancos com novo revestimento.

Renault Sandero Stepway 2015

Renault Sandero Stepway 2015

Há ainda suspensão elevada. Para o mercado russo, o Renault Sandero Stepway 2015 terá ainda bateria com maior capacidade, sistema de partida para regiões frias, protetor de cárter reforçado e tanque de combustível em aço.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Na linha de motores, o Renault Sandero Stepway 2015 continua com o 1.6 litro 8V Hi-Power, que desenvolve 106 cavalos de potência e 15,5 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco velocidades e, desta vez, com opção de câmbio automatizado, a exemplo do rival CrossFox, da Volkswagen, que também será renovado nos próximos meses.

Galeria Renault Sandero Stepway 2015

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Renault Sandero Stepway 2015 é revelado