Renault Scenic 2016

Renault Scenic 2016

Embora tenha sido descontinuada no Brasil, a Renault Scenic continua sendo vendida lá fora e com direito a uma nova geração. A quarta versão do monovolume foi apresentada no início deste ano no Salão de Genebra e será vendida até o final deste ano, tendo como mote a tecnologia a bordo e o amplo espaço interno, com direito a 40 milímetros a mais no comprimento e 20 mm na largura.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O visual do novo modelo segue a nova filosofia da montadora francesa, que de acordo com o divulgado “rompe o caminho convencional das minivans’, com proporções sem precedentes, rodas de liga-leve de 20 polegadas em todas as versões e esquema de cor de dois tons. No interior, há como destaque o sistema multimídia R-Link 2 com lima tela vertical de 8,7 polegadas sensível ao toque.

Nas medidas, são 4.406 mm de comprimento e 1.865 mm de largura. O porta-malas do carro comporta 572 litros, ou 17 litros a mais que na geração anterior. Além disso, o interior dispõe de uma série de porta-objetos que totalizam 673 litros.

Renault Scenic 2016

Renault Scenic 2016

Entre os equipamentos, a nova Renault Scenic dispõe ainda de head-up display colorido, sistema de som surround Bose com 11 alto-falantes, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres (de série em todas as versões), aviso de saída de faixa, detector de fadiga, assistente de estacionamento, entre outros.

O modelo será vendido com motores TCe a gasolina de 115 e 130 cv e dCi a diesel de 95 e 160 cv, além de um modelo Hybrid Assist com um DCi de 110 cv, com um sistema capaz de reaproveitar a energia desperdiçada nas desacelerações, enviada para a bateria de 48 volts, que auxilia no funcionamento do motor a combustão.

Os preços da nova geração da Scenic ainda não foram divulgados.