O novo CrossFox em foto da Auto Esporte

O novo CrossFox em foto da Auto Esporte

Nesta quinta-feira, dia 26, a Volkswagen mostrará o novo CrossFox para a imprensa num evento em São Paulo. Na sexta acontece o test-drive e a apresentação técnica com direito a visita a fábrica Anchieta. Mas as revistas Quatro Rodas, Auto Esporte e Carro já publicaram os detalhes do modelo hoje.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo elas e conferindo nas fotos, o CrossFox ficou mais refinado, com menos elementos off-road. O quebra-mato, por exemplo, foi deixado na nova versão e os faróis de neblina passaram a ser apenas dois. O suporte do estepe externo também está menos vistoso e mais prático, de acordo com o que viram os jornalistas das revistas.

O acabamento interno parece mais próximo do Fox Prime com a opção para o belo volante multifunção do Passat CC. A cor de lançamento é a laranja Atacama, em homenagem ao deserto da América do Sul. Mas será difícil vê-la por aí, assim como ocorreu com o amarelo da primeira versão.