Ícone do site BlogAuto

Royal Enfield One Ride 2018 o maior encontro da marca

Royal Enfield One Ride 2018

Próxima de comemorar um ano em solo brasileiro, aconteceu o Royal Enfield One Ride 2018, a segunda edição nacional. O encontro reuniu 50 motociclistas, maior número de motociclistas pilotando motocicletas da marca juntos no Brasil desde a abertura da subsidiária.

“Já contamos com uma comunidade unida, que é apaixonada pela Royal Enfield e entusiasta do moto purismo. Desejamos que cada vez mais motociclistas possam fazer parte dos nossos eventos, para aproveitar o que há de mais prazeroso no motociclismo”, comenta Claudio Giusti, diretor geral da Royal Enfield no Brasil – que fez parte do grupo durante o evento.

O One Ride 2018 foi promovido no último domingo (08/04), saindo da concessionária Royal Enfield São Paulo às 8h30 e percorrendo cerca de 200 quilômetros até atingir o Parque de Aventura Monjolinho, na cidade de Socorro, no interior de São Paulo.

Royal Enfield One Ride 2018

Além das atividades disponíveis para os participantes do ride, como rafting e arborismo, foi montada uma tenda da marca para a realização de test rides por visitantes do local.

O tradicional passeio da Royal Enfield ocorre sempre no segundo domingo de abril e, este ano, chegou a sua oitava edição global. O One Ride 2018 aconteceu paralelamente em 28 países e teve o mote “Ride as One”, unindo centenas de cidades, milhares de motociclistas e muitos quilômetros rodados ao redor de uma só paixão: o moto purismo.

Royal Enfield One Ride 2018

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Além dos 219 rides promovidos na Índia em mais de 119 cidades, outros locais que receberam o One Ride foram Milwaukee, nos Estados Unidos; Leipzig, na Alemanha; Barcelona e Madri, na Espanha; Milão e Turim, na Itália; Porto e Lisboa, em Portugal; cidade do Kuwait, no Kuwait; Hetauda, no Nepal; e Medellín e Bogotá, na Colômbia.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Royal Enfield One Ride 2018 o maior encontro da marca

Sair da versão mobile