Cena do filme Rush

Cena do filme Rush

Dia 20 de setembro de 2013, é a data de quem é fã de automobilismo passar no cinema para assistir o lançamento do Rush, do diretor Ron Howard (o mesmo de Apollo 13 e Uma Mente Brilhante). O enredo do filme é a história real da rivalidade entre o austríaco Niki Lauda, interpretado pelo ator Daniel Brühl, de Bastardos Inglórios e o inglês James Hunt vivido pelo ator Chris Hemsworth, de Os Vingadores.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As atrizes Olivia Wilde, Natalie Dormer e Alexandra Maria Lara também participam do filme. O primeiro trailer do Rush  você pode ver abaixo, e com certeza, vai te deixar contando os dias para a estreia.

veja também: Fórmula 1 – Guia para a temporada 2013

Segundo o diretor de Rush, o filme terá como trama central as disputas e os contrastes entre o disciplinado e perfeccionista Lauda e o mulherengo e carismático Hunt. Tudo recheado com muitas imagens das disputas dos dois na pista. O famoso acidente de Lauda em Nürburgring em 1976, em que ele teve grande parte do corpo queimado, foi reproduzido nos mínimos detalhes, inclusive com o uso de carros da época.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.