Saab 9-3 2012

E, quem diria, seus carros podem ser os primeiros flex premium do mercado. A montadora sueca, agora parte da holandesa Spyker, revelou em Genebra que a volta ao mercado brasileiro acontecerá em cerca de seis meses. Só falta mesmo escolher o representante. A disputa está entre duas empresas, mas temos nosso palpite: será a Platinuss.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A loja do empresário Nataliano Bertin já tem um relacionamento estabelecido com a Spyker e know-how na venda de carros sofisticados. A novidade aqui é que a Saab é uma marca voltada para um público mais tradicional. Há outro grupo no páreo, mas com chances menores.

Segundo um executivo da Saab, o primeiro modelo a chegar é o 9-3, que acaba de ganhar facelift. É ele que pode ganhar um motor capaz de rodar com etanol puro, ou melhor, hidratado. Além do 9-3, a montadora revelou a perua 9-5 Sportwagon e o conceito Phoenix, que antecipa as novas linhas da marca. Aliás, bem melhores que as atuais e com uma pitada do estilo “aeronáutico” da Spyker (veja as rodas que parecem turbinas de avião).

Saab Phoenix Concept

Saab Phoenix Concept

Saab Phoenix Concept