Saab 9-4X

Saab 9-4X

Para reativar a planta de Trollhättan, na Suécia, que está parada por falta de pagamento a fornecedores, a Saab receberá um empréstimo de US$ 45 milhões, vejam só, da desconhecida chinesa Hawtai. Além disso, a holandesa Spyker Cars, atual proprietária da Saab, pedirá mais US$ 43 milhões ao Banco Europeu de Investimentos – quantia que dará à marca segurança para retomar suas atividades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
“Eu gostaria de me desculpar com nossos dedicados funcionários, fornecedores, concessionários e clientes por conta das perturbações das últimas semanas. Faremos o que estiver ao nosso alcance para reconquistar a confiança de todos em nossa empresa o mais breve possível”, assegurou Victor Muller, CEO da Spyker Cars. Será que os planos da Saab de aterrissar no Brasil serão afetados?