Saab 9-4X

Imagina que frustrante esta situação: você adquire um carro novo e logo em seguida a montadora decide fechar suas portas e suspende a garantia do carro. E foi isso o que aconteceu com os clientes da Saab. Após ter decretado falência para a corte da Suécia, a marca sueca anunciou o cancelamento de todas as garantias de seus automóveis comercializados nos Estados Unidos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Só em 2011, a Saab vendeu 5.340 modelos no país norte-americano, e pior: ainda há unidades disponíveis nos estoques das concessionárias da fabricante. E para os carros que não serão vendidos, a Saab orientou a seus lojistas que concretizem a negociação deixando claro que não haverá garantia no modelo. A marca ainda recomenda que as revisões sejam feitas nas concessionárias autorizadas.