Bons tempos aqueles em que o Taurus era referência em sedãs. Tempos em que a Ford era uma força nos Estados Unidos. Apesar de não estar em situação tão delicada quanto suas duas conterrâneas, a empresa não vive mais dos louros deste passado. Ao menos o novo Taurus mostra que a Ford ainda está lúcida, preocupada em tentar fazer um carro interessante. A linha 2010 do modelo foi mostrada este fim de semana em Detroit e revela um carro com linhas esportivas, preocupação ecológica, mas sem deixar o conforto de lado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao contrário da geração anterior, que nem era um Taurus original – a Ford mudouo nome do sedã Five Hundred -, o novo veículo foi desenhado para resgatar o espírito do seu antecessor. A frente apresenta o capô com o DNA visto no Fusion, mas com detalhes só pertencentes à ele, como a saída de ar na lateral.

Inicialmente, o Taurus terá motor V6 3.5 litros de 263 cv e câmbio automático de seis velocidades. Ele deve começar a ser vendido em julho nos Estados Unidos.