Em time que está ganhando não se mexe. Tudo bem, o ditado é mais conhecido que Papai Noel, mas vale para o novo Peugeot 308 SW. A versão perua do modelo médio francês já havia vazado há muito tempo, apareceu como conceito em Frankfurt, mas nem por isso perdeu a majestade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja a galeria de imagens do Peugeot 308 SW

Agora, enfim, a Peugeot decidiu lançá-la oficialmente, na semana que vem, em Genebra. Como dissemos, a marca francesa preferiu seguir a mesma receita, só adicionando mais “fermento”, isso porque o 308 SW é 22,4 cm mais longo que o 307 SW. Nesse cálculo, estão incluídos 11 cm de entreeixos, que facilitaram o acesso a 3ª fila de assentos.

Que ela é um sucesso de vendas não há dúvida: nada menos que 900 mil foram vendidas pelo mundo. Provavelmente, a grande sacada do 308 SW é mesmo parecer uma minivan, mas ser uma perua… Ah, sim, a Peugeot jura pela sua mãe que ela não vem ao Brasil, mas eu não acreditaria muito nessa informação.