Não se engane com o visual “calhambeque futurista” do Aspid. Você está olhando para um superesportivo capaz de acompanhar um Bugatti Veyron em aceleração. Não acreditou?

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

São 400 cv para um carro que pesa apenas 700 kg! É cerca de 100 kg mais leve que um Mille. A relação peso/potência é de apenas 1,75 kg/cv – cada cv do Veyron precisa carregar 1,9 kg, aproximadamente.

Ah, sim, o motor é um 2.0 turbo capaz de levá-lo de 0 a 100 km/h em meros 2,8 segundos. O visual é simples, mas o Aspid tem alguns equipamentos interessantes, como a tela no meio do volante e o navegador no console central. O segredo do modelo é ter um desenho de carro de corrida (repare na suspensão) e usar muita fibra de carbono para ficar leve.

Preço? O equivalente a R$ 240 mil… O melhor de tudo é que o Aspid pode ser usado tanto nas ruas quanto nas pistas, já que é homologado para ambos.

Galeria do Salão de Londres