Scania Streamline

Scania Streamline

A sueca Scania anunciou recentemente a chegada da linha 2015 de seus modelos no mercado brasileiro. A principal novidade fica por conta da nova garantia de dois anos para as linhas de caminhões rodoviários pesados e semipesados e de ônibus rodoviários adquiridos a partir de 1º de janeiro de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O segundo ano da garantia do trem de força engloba peças banhadas a óleo, componentes internos do motor, caixa de mudança e diferencial.

“A Scania está sempre atenta para trazer benefícios ao mercado e reduzir os custos da operação do transporte de cargas e de passageiros. Nesse novo formato, o cliente não precisa pagar por reparos corretivos do trem de força por dois anos. Devido à excelente performance da linha Euro 5 Scania, a garantia estendida oferece mais confiabilidade, disponibilidade do veículo e segurança por mais tempo”, afirma Fábio Souza, diretor de Serviços da Scania no Brasil.

Scania R480 Streanline 2014

Scania R480 Streanline 2014

“A garantia estendida de dois anos, somada às manutenções realizadas na rede de concessionárias Scania, garante ainda mais vida útil, economia de combustível e redução dos custos, que podem ser ainda menores caso o cliente opte por um dos cinco programas de manutenção da marca”, conclui Souza.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Os modelos da Scania contam com cinco programas de manutenção: Premium, Mais, Trem de Força, Standard e Compacto, que proporcionam mais eficiência no controle de custos da manutenção das frotas de caminhões ou de ônibus.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Scania lança linha 2015 com garantia de dois anos