Chevrolet Cruze

…a Chevrolet estaria rindo de orelha a orelha. No país do Tio Sam o Cruze liderou o segmento de sedãs médios com 22.711 unidades emplacadas. E a Hyundai estaria fazendo a festa porque seu novo Elantra estaria em 2º lugar com 20.006 carros vendidos, mesmo sendo uma marca estrangeira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Volkswagen, se não poderia curtir um lugar no pódio, também não lamentaria afinal o Jetta teria pulado de cerca de 10 mil carros em maio de 2010 para 16.671 unidades este ano. Ótimo para quem era figurante até outro dia.

A Ford também não teria do que reclamar: o novo Focus acumularia 22.303 unidades, mas das versões hatch e sedã. Ainda assim, uma bela marca.

E a Honda e a Toyota? Pois é. A primeira teria visto seu Civic no 3º lugar com 18.341 carros, 35,6% a menos que no mesmo período de 2010. Já a Toyota choraria ao saber que o Corolla teria conseguido apenas 16.985 compradores, 37% abaixo de 2010.

Será uma visão do futuro no Brasil? Pouco provável visto que o Corolla aqui não teve a imagem tão prejudicada quanto lá. O Civic já deixou de ser queridinho e, com o atraso da nova geração, vai cair pelas tabelas mesmo. O Jetta começou bem, mas precisa da companhia do Cruze e do Elantra para saber até aonde pode ir. Mas podem apostar. Tanto o Chevrolet quanto o Hyundai vão embaralhar as cartas desse baralho até o final do ano.