Seat @Mii

A Seat apresentou nesta semana na Europa uma nova edição limitada para o pequeno Mii, que se diferencia principalmente pela possibilidade de ser adquirida pela internet, a um preço de 11.420 euros. O modelo, batizado de @Mii, tem novos equipamentos e itens visuais, como a pintura em um tom de azul contrastando com peças brancas, como os retrovisores e as rodas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Seat @Mii

O modelo vem equipado com um motor 1.0 litro de 75 cavalos e estará disponível apenas na carroceria de quatro portas. Na lista de equipamentos de série, há sistema multimídia com navegação e conexão Bluetooth, ABS, ESP, trio elétrico, ar-condicionado, múltiplos airbags, dentre outros. O cliente pode contar ainda com conexão Wi-Fi no interior do carro.