Seat Mii

Lançado no Salão de Frankfurt, em setembro, o novo Volkswagen Up! começa a ganhar os primeiros “parentes”. Após o lançamento do Skoda Citigo, agora foi a vez da espanhola Seat apresentar sua versão do subcompacto alemão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Seat Mii

O Mii, como foi batizado, não ganhou mudanças visuais profundas, assim como o Citigo. As principais alterações estéticas estão concentradas na dianteira. Novos faróis, grade e para-choque dianteiro, a exemplo de outros modelos da marca, estão presentes no carrinho da Seat. Na traseira, destaca-se a nova disposição de luzes das lanternas.

Seat Mii

Contudo, as maiores alterações estão concentradas na cabine do Mii. O Seat recebeu apenas um novo volante. De resto, é tudo igual ao Up!.

Seat Mii

Sob o capô está presente o motor 1.0 litro de três cilindros que desenvolve 60 ou 75 cavalos de potência, já utilizado no Up! e Citigo. O Mii, como nos primos, também contará com uma versão voltada para a economia de combustível e menor emissão de poluentes. Outra variante movida a gás natural também será incluída na gama do automóvel.