Seat Ibiza 2013

A espera de uma quinta geração, o atual Ibiza teve sua reestilização de meia vida apresentada nesta quinta-feira (12) pela Seat no mercado europeu. O modelo espanhol (que compartilha plataforma com o Volkswagen Polo) recebeu sutis modificações no visual, e será apresentado durante o Salão de Genebra, em março, nas carrocerias hatch e station.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Seat Ibiza 2013

Na parte frontal do modelo compacto, é notável a nova grade trapezoidal com estrutura do tipo colmeia. Os faróis receberam um desenho mais agressivo, e agora são equipados com LEDs diurnos, dentro dos padrões europeus. Os para-choques também foram redesenhados, enquanto os faróis de neblina agora viram nas curvas.

Por dentro, o Seat Ibiza 2013 ganhou um novo sistema de entretenimento, que pode ser comandado através de uma tela sensível ao toque e sistema de áudio com controles por voz.

Seat Ibiza 2013

Além do hatch com duas ou quatro portas e a perua, o Ibiza também conta em seu portfólio com a versão esportiva FR, que vem equipada com um motor de 150 cv de potência, que trabalha em conjunto com uma transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem.

Seat Ibiza 2013

O Seat Ibiza FR vai de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos e atinge 212 km/h de velocidade máxima. Ficou impressionado com esses números? Porém, uma versão ainda mais forte do hatch também será oferecida. A envenenada Cupra reforçará a gama do Ibiza no segundo semestre de 2012.

Seat Ibiza 2013