BYD G3 flagrado em São Paulo

Ainda não foi anunciada oficialmente quem representará a marca chinesa BYD no Brasil, mas que eles estão perto de chegar ao mercado, isso não há dúvida. Quer uma prova? É só olhar as fotos deste post. Trata-se do BYD G3, uma evolução do sedã F3M, conhecido por ser um clone do Corolla da geração anterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Fotografado por um leitor do Blogauto rodando na marginal Pinheiros, em São Paulo, o G3 tinha poucos disfarces, apenas adesivos nos logos. De porte médio, o sedã traz alguns itens de série bem interessantes como sensor de estacionamento, teto solar e partida por botão. Apesar da reestilização ter tirado um pouco das linhas do Toyota ainda dá para identificar o console central parecido com o do carro japonês.

O carro flagrado possuía placa de Tatuí, assim como outros modelos da BYD surpreendidos no Brasil recentemente. Na cidade do interior paulista fica a área de testes da Ford e também uma pista particular de testes usada por algumas revistas.

BYD G3 flagrado em São Paulo

Se deixou de lado as referência do Corolla, o G3 abraçou outras: o painel de instrumentos, por exemplo, usa um recurso inventado pela Mercedes-Benz, um mostrador analógico que tem um painel digital no centro. A frente, assim como o conterrâneo Lifan 620, tem elementos que lembram um BMW.

Será que a BYD vem para valer ou será mais uma iniciativa atrapalhada? Vejam as fotos oficiais do BYD G3 no final do post.

Atualizado às 22h25 – o leitor “pedeboi” e o Marlos Ney Vidal, editor do blog Autos Segredos, me alertaram que o ex-presidente da Fiat, Pacifico Paoli, que já foi ou é (não sei exatamente) dono da rede de concessionárias Sandrecar e do site Carsale, seria o representante oficial da BYD no Brasil. Agradeço aos dois pela ajuda.

BYD G3 flagrado em São Paulo

[nggallery id=68]