Flagra Chevrolet Cruze 2017

Flagra Chevrolet Cruze 2017

Os leitores do BlogAuto são os melhores do mundo, mandam segredos, mas agora o amigo Mauro Apor se superou, além de mandar fotos, mandou vídeos do segredo da General Motors, o Chevrolet Cruze 2017, que será produzido na Argentina.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Somente no vídeo que podemos perceber que os carros do comboio fotografado na madrugada na capital de São Paulo terão o sistema Start-Stop, além da central multimídia igual à que foi apresentada nos Estados Unidos.

O modelo, que nasceu da costela do Daewoo Lacetti em 2008 parecia uma jogada arriscada da GM, mas virou o carro mais vendido da marca no mundo. Mérito de quem soube entender que um automóvel global precisa agradar a vários paladares e poder transitar entre uma versão simples com calota, como nos Estados Unidos, ou um carro executivo, como no Brasil, conheça o modelo americano, que será a base do nosso modelo aqui.

Nos Estados Unidos o Chevrolet Cruze tem duas opções de motores, um 1.5 litro aspirado, e um 1.4 turbo com injeção direta. É esse último que devemos prestar atenção já que ele deve ser produzido na Argentina no ano que vem e, espera-se, flex

Com 155 cv de potência e 24,5 kg de torque, o novo Ecotec é econômico, segundo a GM. Ele é capaz de atingir a meta de economia dos sonhos dos americanos, ou seja, o famoso 40 MPG (milhas por galão). É algo como rodar 17 km com um litro de gasolina, isso na estrada.

Todos os Cruze americanos com transmissão automática (também nova e de seis velocidades) vem com botão Start-Stop, entre outros equipamentos, mas o que chama a atenção é mesmo o MyLink de segunda geração.

A central multimídia, que flertava com a conexão com smartphones, agora está realmente integrada com eles graças à adoção das plataformas CarPlay, da Apple, e Android Auto, do Google.

Flagra Chevrolet Cruze 2017

Flagra Chevrolet Cruze 2017

Um pouco maior que o anterior, o novo Chevrolet Cruze 2017 oferece mais espaço no banco de trás. O porta-malas é bem espaçoso na versão sedã. O acabamento também é claramente mais aprimorado que antes. Há uma mistura de plásticos de boa qualidade, com superfícies em couro e detalhes cromados.

Chevrolet Cruze 2016 (para os EUA)

Chevrolet Cruze 2016 (para os EUA)

E quando o novo Cruze chegará ao Brasil, afinal? Muito provavelmente no segundo semestre, devendo fazer a sua primeira aparição pública durante a próxima edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016.

Chevrolet Cruze 2016 (para os EUA)

Chevrolet Cruze 2016 (para os EUA)

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

E ai, viu algum segredo como o nosso amigo Mauro? Mande para nós, na nossa página de colaboração ou clique aqui.

Galeria Flagra Chevrolet Cruze 2017

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Segredo: Chevrolet Cruze 2017 Fotos e Vídeos!!!