Honda CR-V 2012?

Honda CR-V 2012?

Um mês atrás foi a vez do Civic, agora uma revista japonesa de automóveis publicou uma ilustração que mostra a nova geração do CR-V, o crossover que vende muito bem no Brasil. Mas, ao contrário do sedã, o desenho do CR-V tem suas qualidades.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O carro está longe ainda de ser mostrado – a previsão é que isso ocorra no Salão de Tóquio de 2011, com o modelo chegando com linha 2012 por lá – mas suas linhas serão definidas ainda neste ano e o comentário é que ele mantenha a mesma plataforma do atual, mais um evidente sinal de economia das grandes montadoras.

Quanto aos motores do crossover, há controvérsias: ele usaria os mesmos 2.0 e 2.4 de hoje, mas há um novo motor em desenvolvimento. Enfim, está meio longe para acreditar piamente em alguns detalhes.

Atualizado em 25/07/2011 – Eis abaixo o novo CR-V, mostrado nesta segunda-feira apenas por essa foto. O modelo é um conceito, mas dará origem ao verdadeiro CR-V de produção em breve.

Honda, enfim, mostra novo CR-V