Kia Cerato Sportback

Já falamos aqui da avalanche de lançamentos da Hyundai e, principalmente, da Kia. Pois a série de novidades não tem fim. Agora o site Inside Line flagrou uma nova versão do Forte, o nosso Cerato, com carroceria “sportback”, ou seja, um hatch com traseira um pouco mais longa como o A3 4 portas vendido no Brasil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A opção é curiosa porque a Kia já tem um hatch médio, o Cee’d, e também porque o mercado desse tipo de veículo costuma ser o europeu, onde o próprio Ceed´d atua.

Mas não é difícil que o Cerato “sportback” fique melhor com essa proposta que o hatch europeu da Kia. A foto acima ilustra bem a situação, ao ter sido tirada com um Cerato sedã Koup ao lado. Quem sabe essa nova versão seja produzida na Coreia do Sul e assim possa ser importada para cá já que o Cee´d europeu não tem preço competitivo para ser vendido em nosso mercado.