Audi A3

Audi A3

A revista inglesa Auto Car produziu uma ilustração do futuro A3, o hatch médio da Audi, previsto para ser lançado no final de 2010. O visual lembra o do A1, hatch compacto que será vendido no Brasil. Mas a grande novidade será a inédita versão sedã, voltada para o mercado norte-americano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A atual geração do A3 completa sete anos em 2010, tempo limite para que a nova geração seja lançada. O A3 deverá ser mostrado no Salão de Paris do ano que vem e chegar ao mercado europeu em 2011. Ele será mais baixo e esguio, como vem sendo a tendência dos hatches no velho continente.

A frente é uma variação do design atual, mas mais agressiva ainda. E o carro será a base de uma linha voltada para os Estados Unidos, um objetivo conhecido da Audi. Por isso a versão sedã será feita sob encomenda para eles e deve se situar um pouco acima do Jetta, da Volkswagen.