Suzuki SX4 S-Cross

Suzuki SX4 S-Cross

Está definido o próximo lançamento da Suzuki no Brasil. BlogAuto apurou que, depois do recentemente apresentado no Brasil, o Swift Sport, veja a avaliação aqui, agora é a vez da nova geração do SX4, o Suzuki SX4 S-Cross, que vem para se juntar ao irmão mais velho que permanecerá em linha. A estreia acontecerá durante o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que acontecerá em outubro próximo no Anhembi. Já as vendas, só em 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Nessa retomada da Suzuki no Brasil capitaneada pelo presidente Luiz Rosenfeld, os passos estão sendo dados de forma gradual e contínua, chegando agora com o crossover que vem ocupar um degrau acima da atual geração do Suzuki SX4, que hoje tem preço de R$ 72.500.

Suzuki SX4 S-Cross

Suzuki SX4 S-Cross

Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2013, o Suzuki SX4 S-Cross é uma nova geração de crossover que oferece excelente dirigibilidade tanto no asfalto quanto na terra.

A versão que deverá ser importada do Suzuki SX4 S-Cross é a topo de linha e é feita na fábrica de marca na Hungria. Entre os equipamentos, destaque para os sete airbags, controle de estabilidade, luzes de led diurnas, controlador de velocidade cruzeiro, rodas de 17 polegadas, sistema de navegação GPS, câmera de ré, bancos de couro, faróis bi-xenon, além de teto solar duplo e que abre totalmente.

Suzuki SX4 S-Cross

Suzuki SX4 S-Cross

A grande dúvida é quanto a motorização que na Europa é oferecida com um 1.6 litro 16V com potência de 120 cv a 6.000 rpm e torque de 15,9 kgfm a 4.400 rpm. já o SX4 atual vem com motor 2.0 litros com 145 cv. Nem o “downsizing” explica o modelo mais caro e menos potente.

O sistema de tração do Suzuki SX4 S-Cross é o novo AllGrip que permite ajustes como auto, sport, snow e lock, que permitem ajuste de acordo com as condições do piso. A transmissão escolhida é CVT.

Suzuki SX4 S-Cross

Suzuki SX4 S-Cross

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Agora é confirmar os preços e conferir o Suzuki  SX4 S-Cross no Salão do Automóvel.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Suzuki SX4 S-Cross

Suzuki SX4 S-Cross

Segredo: Suzuki SX4 S-Cross chega no Salão