Interior com detalhes em pedra da Bentley

Interior com detalhes em pedra da Bentley

Por se tratarem de carros de luxo, os modelos de marcas como Audi e até mesmo Rolls-Royce dispõem de uma série de mimos para o motorista e demais ocupantes do veículo, como é o caso do volante e banco que se ajustam para o condutor entrar e sair do interior do carro. No entanto, alguns itens encontrados em diversos modelos são bastante supérfluos e estranhos. Confira uma lista com sete desses itens:

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Acabamento em pedra da Bentley

A inglesa Bentley anunciou recentemente que, além de materiais como madeira e alumínio, vai dispor de detalhes de acabamento em pedras folhadas. O diferencial é produzido pela Mulliner, divisão de personalização da montadora. Os minérios estarão disponíveis em quatro cores e serão importados da Índia. Para garantir leveza, mas sem perder os padrões de textura, o material terá 0,1 milímetro de espessura.

Mercedes-Benz Cabin Fragrance System

Mercedes-Benz Cabin Fragrance System

Sistema de fragrâncias da Mercedes-Benz

Em parceria com o perfumista Marc vom Ende, a Mercedes-Benz ofereceu na antiga geração do topo de linha Classe S um dispensador ativo de fragrância ajustável individualmente, capaz de deixar o interior do veículo com um aroma mais agradável. Os aromas (quatro ao total) eram emitidos em quantidades pequenas, a fim de não impregnar nas roupas dos passageiros. O equipamento era de série, mas para ser substituído era necessário desembolsar US$ 115.

Infiniti Forest Air

Infiniti Forest Air

Infiniti Forest Air

A Infiniti, marca de luxo da Nissan, lançou para o sedã M em 2009 o “Forest Air”. Trata-se de um sistema de climatização, que controla automaticamente a temperatura da cabine, ventilação, aroma e umidade para criar um ambiente otimizado. Segundo a marca, o sistema consegue recriar o clima, deixando refrescante e com fragrâncias e brisas naturais que lembram uma floresta.