Bolsa para transporte de cachorro

Bolsa para transporte de cachorro

Bolsa para transportar cães

Quer levar seu animalzinho junto com você, mas não quer colocá-lo dentro do seu veículo? Saiba que em 1935 foi lançada uma bolsa para transportar um cachorro fora do automóvel. A bolsa era fabricada em couro e contava com um buraco para a cabeça do cão, além de braçadeiras e ganchos para fixa-lo no veículo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
BMW Série 7 2009

BMW Série 7 2009

BMW Gentleman Function

A BMW ofereceu para no Série 7 em 2009 um sistema batizado de “Gentleman Function”. O recurso era capaz de permitir ao condutor controlar o assento do passageiro da frente, para trás, para cima e para baixo, para que possa ser um cavalheiro com o ocupante do lado.

Porta-copos elétrico da Cadillac

Porta-copos elétrico da Cadillac

Porta-copos com fechamento elétrico da Cadillac

A versão 2014 do Cadillac CTS trouxe, entre seus destaques, um equipamento diferenciado. Trata-se de um porta-copos posicionado no console central dianteiro com direito a uma tampa com fechamento elétrico, tanto para abrir como para fechar. Recurso bastante dispensável, não?