Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition

Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition

Prestes a ganhar uma nova geração, o atual Fortwo ganhou duas novas versões especiais no Salão do Automóvel de Genebra. Além do Citybeam, a Daimler apresentou no evento suíço o novo Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition que, como o próprio nome sugere, é uma edição especial do compacto desenvolvida juntamente com a Brabus, divisão esportiva do grupo alemão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition traz carroceria pintada na cor Vermelho Jupiter, a mesma tonalidade aplicada em detalhes do interior, como no painel, puxadores das portas, anéis dos alto-falantes do sistema de som, costura do acabamento, base da alavanca de câmbio, entre outros. Por fora o modelo conta também com rodas de liga-leve de 16 ou 17 polegadas com pintura nas cores prata, preto brilhante e cinza fosco.

Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition

Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition

No interior, o Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition conta com bancos em couro com a logotipia Brabus marcada em alto relevo nos encostos de cabeça, detalhes em couro no painel, volante Brabus em couro de três raios com aletas para trocas de marcha, etc. Entre os itens de série há bancos com aquecimento, airbags laterais, ar-condicionado automático e teto solar panorâmico.

Debaixo do capô, fazendo jus ao nome, o Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition exibe o propulsor 1.0 litro de três cilindros, com turbocompressor, capaz de desenvolver 102 cavalos de potência. Há também suspensão esportiva Brabus, transmissão com ajuste esportivo, sistema de escape diferenciado com duas saídas centralizadas no para-choque, faróis em titânio, entre outros.

Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition

Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition

O Smart ForTwo Brabus Xclusive Red Edition está disponível nas versões convencional ou conversível e já pode ser adquirido no mercado alemão por 22.890 euros, algo em torno de R$ 74 mil.