Smart Forvision Concept

Para o Salão do Automóvel de Frankfurt, a Smart reserva um novo conceito, que, revelará a nova identidade visual da família ForTwo. Nomeado de Forvision, o protótipo da marca alemã apresenta um desenho bem interessante, com vincos e detalhes futurísticos espalhados por toda a carroceria.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Smart Forvision Concept

A maçaneta é um belo exemplo de “futurismo”, que nada mais é do que uma prolongação da carroceria, lembrando uma alça. Porém, o visual do antigo Smart é evidenciado no protótipo.

Smart Forvision Concept

O teto do Forvision é destacado por pequenas aberturas em formato de hexágono, que tem a função de iluminar a cabine. O interior do modelo apresenta mostradores digitais, detalhes em dourado (como no resto da carroceria) e acabamento em branco, a cor “da moda”.

Smart Forvision Concept

A Smart não divulgou nenhum detalhe sobre a motorização que o conceito utiliza. Informações deverão ser reveladas durante o evento alemão.

Smart Forvision Concept