Saab se deu bem. Já a Hummer...

Nesse negócio de vender marca de automóveis só dê como certo uma coisa quando ela de fato acontece. E no caso da General Motors, o que parece ser verdade nem sempre é verdade. Até há alguns meses, a Hummer era única marca com esperança de continuar viva e a Saab estava condenada pela própria GM. Agora os papéis se inverteram.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Enquanto a holandesa Spyker recebeu a confirmação de que é dona da Saab, a empresa chinesa Sichuan Tengzhong recebeu o carão vermelho da GM que alegou que as negociações para compra da Hummer não evoluíram conforme esperado.

Com isso, a Hummer será extinta e as patentes de seus veículos, vendidas. Com isso, a marca dos jipões se junta à lapide onde já estão a Pontiac e a Saturn.