SRT Viper

SRT Viper

Aproveitando a deixa de diversas marcas de esportivos no Salão do Automóvel de São Paulo, a Chrysler mostrará na feira paulista, que acontece entre os dias 27 de outubro e 4 de novembro, a nova geração do consagrado Viper, agora estampando o logotipo da SRT, divisão de esportivos do grupo norte-americano, segundo publicou o site da revista Auto Esporte. O novo SRT Viper será a principal estrela da marca no evento. Porém, sua chegada ao mercado brasileiro ainda não foi confirmada pela empresa.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Chrysler anuncia redução de preço para quatro modelos no Brasil

O novo SRT Viper vem equipado com o motor V10 de 8.4 litros, capaz de entregar 648 cavalos de potência e 82,8 kgfm de torque máximo, a 6.200 rpm, associado a uma transmissão manual de seis velocidades, com tração traseira. Em comparação com o modelo anterior, o novo Viper “emagreceu” cerca de 45 quilos. O esportivo vem equipado com freios Brembo, bancos do tipo concha, sistema Uconnect Media Center – com tela de LCD touchscreen de 8,4 polegadas, Bluetooth com streaming, GPS e 12 alto-falantes.