SRT Viper 2013

SRT Viper 2013

Uma das principais estrelas do grupo Chrysler durante o Salão do Automóvel de São Paulo 2012, a nova geração do SRT Viper 2013 teve sua vinda negada pelos próprios executivos da empresa norte-americana. Porém, de olho no possível mercado do novo esportivo, a importadora independente Direct Imports anunciou que oferecerá o automóvel no mercado brasileiro sob encomenda. O preço sugerido do SRT Viper é de R$ 442.900, já com impostos, com exceção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), e frete.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: RAM 1500 é personalizada especialmente para aparecer no SEMA

O esportivo SRT Viper 2013 será oferecido por aqui em duas versões. A de entrada vem equipada muito equipada com controle de estabilidade e de tração, freios antibloqueantes (ABS), sistema de entretenimento Uconnect com 12 alto-falantes e tela LCD touchscreen de 8,4 polegadas, entre outros. O modelo mais caro, o SRT Viper GTS, que será oferecido por R$ 522.900, agrega,  além dos itens já descritos, suspensão ativa, faixas adesivas na carroceria, oito opções de cores para a lataria e até oito opções de desenhos para as rodas, todas fabricadas em alumínio.

SRT Viper

SRT Viper 2013

SRT Viper 2013

O motor que equipa o esportivo SRT Viper é um V10 de 8.4 litros, que desenvolve espantosos 640 cavalos de potência e absurdos 81,3 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de seis velocidades.

De acordo com a Direct Imports, o prazo estimado para a entrega do SRT Viper ao proprietário no Brasil é de 90 dias. Além do Viper, a empresa também importa ao País os modelos Dodge Charger e Challenger SRT8, Jeep Grand Cherokee SRT8, Cadillac SRX, Escalade e CTS-V e até o Fisker Karma, superesportivo movido à energia elétrica.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.