Ícone do site BlogAuto

SRT Viper Stryker tudo verde em Detroit

SRT Viper Stryker 2014

No Salão do Automóvel de Detroit 2014, a SRT, divisão esportiva da Chrysler, irá tentar ofuscar o amarelo do Chevrolet Corvette Z06, veja aqui, com um SRT Viper Stryker com novo e bastante chamativo verde fosco chamado Stryker Green, que a fábrica diz ser a evolução da cor Snakeskin Green que apareceu pela primeira vez em 2008 com pigmentos verdes e amarelos e uma aparência mercúrio líquido.

Essa não é a única notícia para o SRT Viper Stryker 2014 de Detroit, o modelo estréia o Grand Touring (GT) pacote especial com bancos de couro, cinco modos de Controle Eletrônico de Estabilidade e de dois modos suspensão DampTronic Select da Bilstein, os quais estavam com anteriormente disponíveis exclusivamente para o SRT Viper GTS. A SRT disse que o pacote opção GT será limitado as cores Stryker Green e preto.

SRT Viper Stryker 2014

Por fim, o modelo de exibição SRT Viper Stryker com o pacote GT no Salão de Detroit é equipado com um pacote aerodinâmico protótipo com uma asa de fibra de carbono traseira Mopar.

Veja também: Exclusivo: Chevrolet Corvette está chegando ao Brasil oficialmente

SRT Viper Stryker 2014

O preço do pacote de Grande Turismo ainda está para ser revelado, mas a cor verde Stryker custa 5.700 dólares. Portanto, muito cuidado para não amassar ou riscá-lo , como o reparo menor vai custar muito caro.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Sair da versão mobile