SsangYong Actyon

SsangYong Actyon

Muita gente nem sabe que é uma marca de carros, outros devem ter dificuldade até de escrever seu complicado nome, mas não se pode negar que sul-coreanos até que estão se dando bem no Brasil. Pelo pequeno tamanho da operação, a SsangYong vende mais de 100 carros por mês. Parece pouco, mas é mais do que a Jeep, muito mais famosa. Agora a marca terá um modelo muito mais acessível, que pode melhorar esses números. É o Actyon a gasolina, que terá preço de apenas R$ 79 900.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Actyon é um crossover de design que lembra um pouco o X6, da BMW, claro, guardadas as devidas proporções. Na verdade, é a versão picape, Sports, que vende bem no país. Porém, com o motor a gasolina, o Actyon ficará nada menos que R$ 30 000 mais barato que o diesel, um valor próximo ao de muitos modelos menores.

O propulsor em questão é um 2.3 litros de 150 cv e câmbio automático de 6 marchas. A tração é 4×2, mas com opção 4×4. A SsangYong não esconde seu objetivo: brigar com os conterrâneos Tucson e Sportage pelo segmento, um dos que mais cresce no país.