SsangYong Korando 2015

SsangYong Korando 2015

A partir de agosto, a nova linha reestilizada do SsangYong Korando 2015 estará disponível na rede de concessionárias da Districar, representante da marca sul-coreana desde julho de 2001 no mercado brasileiro. A nova linha do modelo recebeu mudanças no visual externo e também no acabamento interno, que de acordo com a marca ficou “mais agradável, espaçoso e sofisticado”. As concessionárias já aceitam encomendas do carro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O SsangYong Korando 2015 recebeu uma nova grade frontal, agora interligada aos faróis, que também mudaram e agora trazem LEDs diurnos. O para-choque acompanhou as mudanças e agora traz novos vincos, tomada de ar mais ampla e novos faróis de neblina. Na traseira, a novidade ficou por conta apenas das novas lanternas, que recebeu nova disposição das luzes. Há ainda rodas redesenhadas.

Por dentro, o painel foi totalmente redesenhado, com direito a um novo console central, saídas de ar, novos botões e central multimídia renovada. De acordo com a marca, os materiais do acabamento ficaram melhores, assim como o isolamento acústico da cabine, o que deixou o carro cerca de 9,3 por cento mais silencioso.

SsangYong Korando 2015

SsangYong Korando 2015

Por aqui, o SsangYong Korando 2015 será oferecido com um motor a diesel de 2.0 litros, que desenvolve 175 cavalos de potência, associado a uma transmissão automática de seis velocidades e tração 4×4 “inteligente”. Entre os equipamentos, a SsangYong destaca apenas o ar-condicionado digital.

SsangYong Korando 2015

SsangYong Korando 2015

Veja também: Uno 2015 terá Start-Stop e interior novo

O modelo é o mais vendido da SsangYong em todo o mundo e é um dos responsáveis pelo aumento de vendas do fabricante no mercado mundial, com alta de 6,9% no primeiro semestre deste ano, em comparação com o mesmo período de 2013. Foram 74.235 automóveis comercializados no período, sendo 33.235 unidades comercializadas na Coreia do Sul e 41.000 exportadas para outros países.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

SsangYong Korando 2015