SsangYong Korando 2018

SsangYong Korando 2018

Olha quem está voltando para o Brasil, o SsangYong Korando. Agora reestilizado, o utilitário esportivo chega com motor diesel e tração integral e segundo os novos importadores, o Grupo Venko, mantendo a tradicional robustez do modelo que existe desde 1982.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Korando vem equipado com novo motor Turbo-Diesel Euro VI. O amplo espaço da cabine acomoda cinco passageiros com conforto, inclusive os do banco traseiro bipartido, que traz ajuste de inclinação e mais espaço para acomodar as pernas graças ao piso plano.

“O processo de nacionalização dos modelos da SsangYong merece destaque. Normalmente os veículos produzidos para a Europa necessitam de ajustes de suspensão para enfrentar as irregularidades de nossas ruas e estradas. No caso dos carros da SsangYong, os ajustes foram dispensados, confirmando que são produtos perfeitos para rodar por aqui”, afirma Marcelo Fevereiro, diretor de operações da SsangYong Brasil.

SsangYong Korando 2018

SsangYong Korando 2018

Com 4.410 mm de comprimento, 1.830 mm de largura, 1.675 mm de altura (1.710 mm com rack no teto) e entre-eixos de 2.650 mm, o Korando traz capacidade do porta-malas de 486 litros.

O Korando é equipado com sistema de propulsão Turbo-Diesel 2.2 litros Euro VI com 178 cv a 4.000 rpm e torque de 41 kgfm de 1.400 a 2.800 rpm. A transmissão AISIN automática é de seis velocidades e trocas sequenciais. O veículo conta com sistema de tração AWD e bloqueio do diferencial central. O tanque tem capacidade para 57 litros de combustível.

SsangYong Korando 2018

SsangYong Korando 2018

Bancos de couro, ar-condicionado digital e partida por chave presencial (start/stop) são alguns dos itens de conforto. O espaço de bagagem é ampliado por uma área de armazenagem oculta sob o tapete. O modelo vem equipado com direção elétrica. Vários itens de segurança acompanham o Korando: airbags dianteiros, freios dianteiros e traseiros a disco, controles de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas, luzes diurnas de LED, entre outros.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

SsangYong Korando 2018

SsangYong Korando 2018

O Korando será comercializado no Brasil a partir de 2018 com preço estimado entre R$ 135 mil a 150 mil. A SsangYong oferece três anos de garantia para o modelo e assistência técnica em revendedores da marca em vários estados do Brasil. A previsão é chegar ao final de 2018 com 50 concessionárias credenciadas.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

SsangYong Korando volta a partir de R$ 135.000