Ícone do site BlogAuto

Stefhany do CrossFox: marketing ou realidade?

"Stefhany" e seu CrossFox

Caros leitores, peço a licença de vocês para falar de um assunto um pouco diferente do abordado por nós. Dias desses, talvez bem mais tarde do que a maioria que lê este post, soube dessa tal cantora Stefhany e seu vídeo viral da música “Eu Sou Stefhany”, versão local da original “A Thousand Miles”, da cantora Vanessa Carlton. Não acreditei no “merchandising” puro do CrossFox.

Vasculhei a internet para entender o fenômeno, mas nada, só deu para entender que ela é do Piauí, que foi a mãe que fez a versão da música e que ela já anda se apresentando nos programas populares da TV. Por que o CrossFox? O máximo que li foi que ela “gosta do carro e queria ter um amarelo”.

Se foi simples coincidência, a Volkswagen deve estar rindo à toa por tanta divulgação gratuita. Se foi jogada de marketing, então surpreendeu até o Paulo Kakinoff, hoje presidente da Audi, mas que foi um dos mentores do modelo quando estava na Volks.

Só falta a VW patrocinar o clipe da chamada “Musa do CrossFox”. Por essa nem a Fiat, a rainha do marketing, esperava.

Para quem não entendeu, sugiro assistir no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=RmPB47Q-GKY

Sair da versão mobile