Fiat Strada Cabine Dupla

Fiat Strada Cabine Dupla

Caiu bastante, mas menos do que se esperava: estimava-se que a caçamba da nova Fiat Strada Cabine Dupla teria menos de 500 litros, com a introdução da 2ª fileira de assentos, mas a redução foi de 250 litros.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De 830 litros na versão cabine estendida, a caçamba da cabine dupla possui 580 litros. Quem informa esse dado é a Quatro Rodas. Pelo que foi possível entender, a Strada Adventure Cabine Dupla pode ter como público-alvo um casal com filhos pequenos que quer manter suas atividades de fim de semana intactas.

Isso porque os dois bancos traseiros não transportam pessoas muito altas, no melhor estilo 2+2 de conversíveis. Ou seja, não dá para pensar nela como opção de trabalho.

Essas e outras dúvidas serão resolvidas nesta segunda e terça-feira, dias 29 e 30, quando a Fiat lança a Strada Cabine Dupla em Foz do Iguaçú, PR.