Subaru Impreza desenhado por fã

Subaru Impreza desenhado por fã

Antes que vocês fiquem espantados imaginando que a Subaru está criando um futuro Impreza radical, a imagem é uma fotomontagem de um fã da marca japonesa. O site Jalopnik, um dos mais irônicos do meio, até fez pouco da Subaru, dizendo que “deve haver uma competição entre dois grupos de designers na Subaru, cada um tentando desenhar o pior visual possível”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Maldade do pessoal do Jalopnik – a Subaru não é um primor de estilo, mas eles têm carros com visual legal. Agora, se esse Impreza da imagem (clique nela para ver outros ângulos) fosse real aí a montadora japonesa, com certeza, ira deixar muita marca no chinelo.

O criador chama-se Lars “Grid” Märtensson e fez até um vídeo com o modelo. Sueco, como o nome não deixa duvidar, ele desenha outros carros também, como um Honda S2000 futurista. Veja o site dele aqui.