Subaru Impreza S206

A Subaru apresentou nesta última quinta-feira (24) uma nova versão limitada para o Impreza. Preparada pela STI, divisão esportiva da marca asiática, a variante nomeada de S206 – baseada na versão WRX STI do modelo – limitada a 300 unidades ganhou novo visual, interior requintado, além de claro, motor “apimentado”, em relação as demais versões do sedã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Subaru Impreza S206

Por fora, o Impreza S206 exibe kit aerodinâmico, composto por spoiler traseiro e saias laterais e rodas de liga leve aro 19’’ calçadas com pneus esportivos da Michelin, além de alterações na lataria, como principais modificações. No interior, a atenção especial vai para os bancos do tipo concha e cinto de segurança Recaro em couro Alcântara.

Subaru Impreza S206

O modelo é equipado com um propulsor 2.5 boxer que desenvolve 320 cv de potência e 44 kgfm de torque, que foi modificado, aprimorando a relação de peso entre pistões, virabrequim e biela para extrair melhor potência. Turbo, silenciador esportivo e controle eletrônico da STI também foram aplicados no bloco.

Subaru Impreza S206

Para melhor preparo físico, foram implantados no S206 amortecedores Bilstein e barras flexíveis, que permitem uma direção mais firme em curvas fechadas.

Subaru Impreza S206

Cem unidades do Subaru Impreza S206 virão com o kit NBR CHALLENGE, que celebra a vitória da empresa nas 24 Horas de Nürburgring. Teto em fibra de carbono e aerofólio traseiro com o mesmo material são os principais diferenciais do pacote.

[nggallery id=92]