Subaru WRX STI

Subaru WRX STI

Meses após terem sido apresentados pela primeira vez aos consumidores brasileiros, os novos Subaru WRX e WRX STI já estão sendo oferecidos em fase de pré-venda nas concessionárias da marca japonesa no País. Os sedãs esportivos devem começar a serem comercializados de forma oficial em agosto, com preço sugerido de R$ 147.900 para o primeiro e R$ 194.900 para o segundo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do Subaru WRX, há um propulsor quatro cilindros 2.0 litros boxer, com turbocompressor e injeção direta de gasolina, que desenvolve a potência máxima de 268 cv a 5.800 rpm, e 35,6 kgfm de torque disponível entre 2.000 e 5.200 rpm. Já o Subaru SRX STI traz sob o capô um motor quatro cilindros 2.5 boxer, também turbo, que rende 305 cv, a 6.000 rpm, e 40 kgfm, a partir de 4.000 rpm.

Subaru WRX STI

Subaru WRX STI

Tanto o WRX como o WRX STI podem trazer a transmissão automática Lineartronic de oito marchas e tração nas quatro rodas, com sistema de distribuição variável de torque. Segundo dados da Subaru, o modelo mais “apimentado” acelera de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Outros dados, como lista de equipamentos de série, não foram divulgados pela CAOA, importadora dos modelos japoneses no Brasil. No entanto, sabe-se que os sedãs serão oferecidos em apenas um nível de acabamento.

A Subaru deve entregar 500 unidades do WRX, sendo 400 da versão “convencional” e 100 do topo de linha STI.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Subaru WRX e WRX STI chegam ao Brasil