Primeira imagem oficial do Subaru XV de produção

A versão crossover da nova geração do Impreza – apresentada como conceito no Salão de Xangai – está prestes a ser revelada que, no entanto, teve sua primeira imagem divulgada. O Subaru XV de produção será exibido durante o Salão de Frankfurt.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O modelo se diferencia da linha Impreza pelos apliques em plásticos pela carroceria, rodas com desenho mais esportivo e, principalmente, pela suspensão elevada. O XV chegará no mercado europeu no final do ano, equipado com o novo motor 2.0 litros boxer 16v de 150 cv de potência, associado a transmissão automática Lineartronic.

Como de costume, o crossover japonês será oferecido com tração 4×4, mas desta vez em combinação com o controle dinâmico do chassi, podendo alcançar melhor equilíbrio entre conforto e desempenho.