Honda Fit

Cada uma que aparece. Vejam só esse recall da Honda, que envolve nada menos que 130 mil carros. Segundo a marca, uma falha na proteção do sensor do pedal do acelerador pode permitir que sujeira acumulada no assoalho acabe entrando onde não deve e causando problemas no equipamento.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Você vai lá limpar seu City ou Fit no sábadão e de repente pode colocar sua vida em perigo já que em casos extremos, a poeira pode fazer com que o sensor não reduza a rotação do motor. Ainda bem que a solução é simples: basta um reforço na proteção do sensor e tudo bem, dá para limpar o interior do seu Honda sem se preocupar em perder o controle depois.

Honestamente não sei se as marcas estão cuidadosas demais, se é a pressão do consumidor ou outra coisa, mas Fuscsa, Chevettes e Corceis do passado certamente iam para a garagem dos consumidores com falhas mais gritantes e ninguém percebia. Isso é um ótimo sinal, mas será que a complexidade dos carros não vai chegar a um ponto que teremos recalls todos os meses em todos os carros? É mais corrigir o problema depois ou dá para montar um veículo com 99,9% de chance de acertar em tudo? Quem tiver uma teoria, fique à vontade para comentar.