Teaser do "Jimny Concept" da Suzuki que estará no Salão de Nova Déli

Enquanto o Salão do Automóvel de Nova Déli não chega – que acontece entre os dias 7 e 11 de janeiro –, a Suzuki revelou nesta semana um teaser com alguns detalhes do seu novo jipinho compacto, que aparecerá no evento indiano como conceito e adiantará a próxima geração do Jimny, também comercializado na Índia pela Maruti com o nome de Gypsy.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Na imagem divulgada podemos ver somente a grade dianteira – que terá muito a ver com o atual Jimny –, os faróis agressivos, as rodas e as lanternas traseiras do conceito, todos com desenho bem futurístico. Todos estes elementos deixam claro que a nova geração do Suzuki Jimny deverá ser bem mais moderna.

Além do modelo da marca japonêsa, o Salão de Nova Déli também contará com a presença de outros novos dois SUVs, no caso da tão aguardada nova geração do Ford EcoSport e também o Duster na versão Renault.