Rali Suzuki Off-Road

Rali Suzuki Off-Road

O rali de regularidade Suzuki Off-Road 2017, destinado a famílias e amigos, já tem datas para ser realizado. A nova temporada da competição acontecerá a partir do dia 8 de abril e contará com provas nas cidades de Caldas Novas (GO); Penha (SC); São José do Rio Preto (SP); Fortaleza (CE) e na Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordão (SP). Ao todo, serão seis etapas distribuídas ao longo do ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Neste ano iremos explorar novas regiões, possibilitando que mais pessoas conheçam e participem do rali. Quem tem um 4×4 não vê a hora de colocar o carro na terra e é isso que queremos propiciar: um dia divertido com a família e amigos em meio à natureza. Com uma equipe superexperiente no off-road, elaboramos trajetos na medida certa para a diversão”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Rali Suzuki Off-Road

Rali Suzuki Off-Road

Para participar da competição, a Suzuki afirma que não é necessário ter experiência, tampouco qualquer preparação especial nos veículos. Os participantes do Suzuki Off-Road recebem uma planilha com o percurso a ser seguido e o tempo de passagem em cada ponto pré-determinado. A dupla vencedora é aquela que se mantiver o mais próximo possível desse tempo. Um dia antes da prova, na sexta-feira, é feito um briefing com todos os participantes, além de uma aula de navegação para as duplas novatas.

O Suzuki Off-Road conta com duas categorias: Turismo, destinada a duplas mais experientes; e Turismo Light, para quem está começando. A competição inclui ainda outras duas subcategorias: Dupla Mista e Dupla Feminina. A competição aceita os veículos Suzuki 4×4 das linhas Grand Vitara, Vitara, Jimny, Samurai e Sidekick. São até quatro pessoas por carro; sendo que o navegador precisa ter, no mínimo, 16 anos e os acompanhantes, pelo menos, 10 anos.

Rali Suzuki Off-Road

Rali Suzuki Off-Road

As inscrições são abertas sempre 30 dias antes de cada etapa no site da Suzuki Veículos. As duplas não pagam nenhuma taxa para participar, porém cada veículo faz a doação de uma cesta básica, que é destinada a associações assistenciais dos municípios onde a prova é realizada.

Suzuki Off-Road – Calendário 2017*
1ª etapa – 08 de abril – Itupeva (SP)
2ª etapa – 06 de maio – Caldas Novas (GO)
3ª etapa – 03 de junho – Penha (SC)
4ª etapa – 12 de agosto – Fortaleza (CE)
5ª etapa – 30 de setembro – São José do Rio Preto (SP)
6ª etapa – 28 de outubro – Campos do Jordão (SP)

* Calendário sujeito a modificações.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Suzuki Off-Road terá provas de rali em quatro estados