Suzuki Swift Sport em exposição nos shoppings

Suzuki Swift Sport em exposição nos shoppings

A Suzuki realizou durante o mês de março uma série de ações de marketing para ganhar aproximação com os consumidores. Uma delas foi a exposição do Suzuki Swift Sport nos principais shoppings de 18 praças espalhadas pelo Brasil, coincidindo com uma nova campanha publicitária com cinco filmetes do modelo esportivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com Vanessa Massaro, gerente de marketing da Suzuki, o objetivo desta ação é estar nos principais Shoppings do Brasil e criar a experiência dos clientes conhecerem de perto os lançamentos Suzuki”. O Suzuki Swift Sport soma quatro milhões de unidades vendidas em 146 Países, conta com 155 prêmios em 32 países, foi considerado por três vezes a melhor compra na Inglaterra e quatro vezes o carro do ano no Japão.

Suzuki Swift Sport em exposição nos shoppings

Suzuki Swift Sport em exposição nos shoppings

“O Swift Sport traz a combinação perfeita entre esportividade e conforto para o dia a dia, não precisa ser piloto para curtir o carro. O uso diário fica ainda melhor com o surpreendente baixo consumo de combustível. Além disso, o usuário ainda aproveita de toda a esportividade com dirigibilidade e estabilidade excepcionais”, destaca Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

No Brasil, o Suzuki Swift Sport está disponível em duas versões: a Sport, por R$ 76.490, e a Sport R, com preço sugerido de R$ 83.990. O motor que equipa o hatch é um 1.6 litro de quatro cilindros, que desenvolve 142 cavalos de potência, a 6.900 rpm, e 17 kgfm de torque, a 4.400 rpm, associado ao câmbio manual de seis velocidades.

Suzuki Swift Sport em exposição nos shoppings

Suzuki Swift Sport em exposição nos shoppings

Nos itens de série, há seis airbags, faróis bi-xenon, ar-condicionado digital automático, controle de velocidade de cruzeiro, volante com revestimento em couro e comando do sistema de som, entre outros. Como opcional, a marca oferece sistema multimídia com navegação integrada. O Sport R se diferencia pelas rodas aro 17 com pneus Pirelli PZERO de alta performance, cover do motor personalizado e combinações exclusivas de cores.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Suzuki Swift Sport é exposto em shoppings