Cinco anos depois, a Suzuki voltará a vender carros importados no Brasil. a marca japonesa está prestes a abrir suas concessionárias no país – a previsão é que isso ocorra em setembro, às vésperas do Salão do Automóvel.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desta vez, no entanto, o grupo responsável por vender seus produtos é a Souza Ramos, empresa que detéma licença da Mitsubishi no Brasil. É um bom sinal, sem dúvida, já que esta marca atua há muitos anos com sucesso, mesmo sem investimento da matriz japonesa.

Apesar disso, o presidente do grupo, Eduardo Souza Ramos, disse ao jornal Valor Econômico que a operação da Suzuki será totalmente independente. Entre os modelos que serão vendidos, estão o Grand Vitara (foto acima), SX4 (e não Ignis, como havíamos publicado) e Swift. Atendendo a pedidos do leitor Carlos Júnior, vejam abaixo as imagens deles e do XL7. Isso sem falar no sedã SX4, um modelo bastante interessante no visual.

E existe a possibilidade de termos Suzuki nacionais: Souza Ramos não nega que uma estrutura parecida com a da Mitsubishi – que tem fábrica em Góias – seja criada para a Suzuki também.

Os órfãos da marca agradecem.