Tata Nano 2012

Apesar de ter o título de carro mais barato do mundo, custando apenas US$ 2,5 mil, o Tata Nano vem enfrentando graves problemas. A série de incêndios que as primeiras unidades do modelo enfrentaram foi o principal problema do automóvel. Criado para substituir as motos e os famosos riquixás na Índia, o Nano agora passa por um novo recall.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Cerca de 115 mil unidades do modelo estão envolvidas no extenso chamado de segurança para a substituição do motor de partida. Entretanto, a Tata Motors não considera um “legítimo” recall, e sim uma evolução do equipamento “que será estendido aos donos dos Nanos antigos”. Isso é apenas uma estratégia da marca para não queimar ainda mais o filme do Nano, e não prejudicando as vendas do dois-volumes.

Recente foi lançada a linha 2012 do Tata Nano, com uma série de melhorias para o carrinho, incluindo avanços tecnológicos e estruturais, além de novas opções de cores “vibrantes”, como exalta a Tata, e maior eficiência, além de motorização levemente alterada com maior potência.