Quem diz isso é a revista Exame na edição que chegou às bancas nesta quinta-feira, dia 03. Segunda a publicação da Editora Abril, Ratan Tata já estaria em negociações adiantadas para produzir o Nano na Argentina no 2º semestre e vendê-lo no Brasil em seguida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com a matéria, que fala sobre os investimentos da Tata em nosso país, a Fiat será a parceira da montadora indiana na empreitada, cedendo a fábrica de Córdoba, na Argentina, para montar o pequeno e barato carro.

Há controvérsias no artigo, é claro, que diz que a inédita picape média da Fiat, que anda dando trabalho à parceria, será montada em Sete Lagoas, na fábrica da Iveco, de onde sairá também o utilitário esportivo Safari, o primeiro produto nacional da Tata.

Para garantir a veracidade da história, a Exame informa que o consulado da Índia me Minas Gerais teria emtitido 10 vistos para funcionários da Tata nos últimos meses.

Quem andava ansioso por saber se a vinda do Nano era apenas conversa, é bom se preparar – o carrinho pode chegar antes do imaginado…