Fim do mistério! A Tata revelou nesta manhã o Nano, veículo mais barato do mundo. E, surpresa, o carro, embora não seja um primor em design, tem linhas mais sofisticadas que as do Logan, por exemplo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os dados divulgados são de deixar qualquer um com o cabelo em pé: motor de 624 cc e 33 cv, rodas aro 11 ou 12 (ao que parece), retrovisor apenas do lado do motorista, capacidade rodar 23 km com um litro de gasolina e espaço para quatro pessoas.

E a Tata diz que o Nano (o nome não poderia ter sido melhor) obedece aos padrões de segurança mundiais e de emissão de poluentes. Há uma versão básica e uma de luxo(!).

O Nano deverá começar a ser vendido no 2º semestre por cerca de R$ 4 000 na Índia e são esperados 500 mil exemplares coemrcializados por ano. Veja mais detalhes durante o dia.

Leia também: Tata Nano à venda no Brasil no 2º semestre de 2008!