Tata Zica

Tata Zica

Anunciado para substituir o Indica, o Tata Zica deve estrear no mercado indiano este mês, mas com outro nome. O hatch compacto pode receber uma nova identidade devido ao zika vírus, que já atinge 25 países e territórios das Américas, tendo o Brasil como o país mais afetada (segundo o Ministério da Saúde, estima-se que o vírus tenha infectado entre 500 mil e 1,5 milhão de pessoas no último ano).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
Tata Zica

Tata Zica

O nome “Zica” tem escrita diferente em relação ao zika vírus, mas a pronúncia é a mesma. De acordo com a Tata, o nome do modelo tem como origem a abreviação do termo “Zippy Car”, ou carro veloz em inglês. O novo nome será decidido através de um concurso realizado pela própria Tata através do Facebook e Twitter, sendo que o ganhador vai receber como prêmio um exemplar do Zica, caso more na Índia, ou o valor do carro em dinheiro caso more em outro país. O resultado será divulgado no Salão de Nova Délhi.

Tata Zica

Tata Zica

O modelo vai fazer frente ao Maruti Celerio e também ao Hyundai i10, com direito a um motor 1.2 litro Revotron a gasolina de três cilindros, com 85 cavalos de potência e 11,6 kgfm de torque, além de um 1.05 litro Revotorq turbodiesel, de 68 cv e 14,3 kgfm.